Montijo

Exposição Enerelis de Patrícia Costa inaugurada no Montijo

- publicidade -

No dia 19 de fevereiro terá lugar a abertura da exposição – visita virtual ‘Enerelis – A criação de um mundo novo’ de Patrícia Costa, pelas 15h30 no Facebook da Câmara Municipal do Montijo.

Enerelis é um dos três mundos paralelos à Terra e palco do início do maior desafio de Eyren Caeli, o jovem protagonista desta história. Numa viagem cheia de magia, mistérios e segredos, ele fará tudo para salvar uma pessoa, mesmo que o seu passado teime em assombrar todos os seus passos.

Criado por Patrícia Costa, autora residente no Montijo, o seu primeiro álbum tem inspiração gráfica na manga, a banda desenhada japonesa, e no argumento das narrativas de fantasia épica.

E porque tudo tem um início, esta exposição leva-nos a todo o processo de criação deste novo mundo, desde os ambientes e personagens até à arte-final, tal como curiosidades, entre outros factos.

A exposição estará patente no Museu Municipal Casa Mora até 24 de abril de 2021 e, assim que for decretada a abertura de equipamentos culturais, poderá ser visitada presencialmente, de acordo com as normas da DGS.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui