Exposição ‘Arte no FAVO – Ateliês Abertos de Artes e Ofícios’ em Alhos Vedros

O Espaço FAVO – Fábrica de Artes Visuais e Ofícios, em Alhos Vedros, recebe, de 6 a 15 de dezembro, a exposição “Arte no FAVO – Ateliês Abertos de Artes e Ofícios”.

0
81
DR - CM Moita
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Espaço FAVO – Fábrica de Artes Visuais e Ofícios, em Alhos Vedros, recebe, de 6 a 15 de dezembro, a exposição “Arte no FAVO – Ateliês Abertos de Artes e Ofícios”.

A inauguração realiza-se no dia 6, pelas 21h30, e conta com um momento musical com o grupo “Amigos Improváveis”, composto pelos artistas Carlos Franqueira, Daniela Severino, Francisco Dantas, Paulo Duarte e Rodrigo Lampreia.

Arte no FAVO visa divulgar o trabalho dos artistas plásticos e a diversidade de saberes e ofícios do concelho da Moita, possibilitando ainda a proximidade da comunidade às artes plásticas, através da fruição e da prática artística.

O público em geral pode visitar esta exposição coletiva, conhecer os trabalhos dos autores convidados e, eventualmente, ver o processo de criação de uma obra ao vivo, de segunda a quinta-feira, das 17h00 às 19h00, sexta-feira, das 19h00 às 21h00, e sábado e domingo, das 15h00 às 19h00.

À semelhança da primeira edição, Arte no FAVO terá visitas guiadas para a comunidade educativa, mediante inscrição prévia, até 6 de dezembro, através do email favo@cm-moita.pt. A visitas das escolas podem ser efetuadas de 9 a 13 de dezembro, no período das 10h00 às 17h00.

Os autores convidados são: Dores Nascimento, Pedro Miranda, Baltazar Morgado, Ricardo Coxixo, Deodato Fernandes Jesus, Ilda Coelho, António Sá, Paula Celeste, Luiz Mendonça, Celeste Cantante e António Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome