À Boa MesaAtualidadePalmela

Existe um novo pecado em Palmela

Quem é que já chegou a Palmela e não ficou apaixonado pela gastronomia da região e os seus vinhos? Palmela desde a primeira hora que tem apostado na promoção dos seus vinhos – os Vinhos de Palmela – uma terra cheia de conquistas e onde já se caracterizou como “Palmela Terra Mãe de Vinhos”, mas nem só de vinhos se faz a história de Palmela.

Pelas mãos do chefe Nuno Gil, vão surgindo verdadeiros tesouros na parte da doçaria, o chefe já confessou que é muito criativo na cozinha e quando se coloca a reinventar receitas, é como se diz na gíria, “é de brandar aos céus”, foi o caso de um novo produto que nasce de uma ideia de Nuno Gil, empresário de doçaria com uma confeitaria de renome na região “Confeitaria S. Julião”, o Pastel de Nata com Moscatel, é o novo produto lançado pela confeitaria e que já está a conquistar os corações dos fãs do pastel de nata português.

O Pastel de Natal com Moscatel tem sido bastante procurado na região e o seu sabor deixa muita água na boca, é tempo de começar a pensar em degustar mais uma iguaria da Confeitaria S. Julião.

[themoneytizer id=”61056-20″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *