AgendaDistrito de SetúbalDistritosPalmela

Executivo Municipal dedica semana ao Pinhal Novo

Álvaro Amaro, presidente da Câmara de Palmela e os restantes vereadores que compõem o órgão autárquico vão estar entre os dias 18 e 22 de fevereiro de visita à freguesia de Pinhal Novo.

A semana terá um vasto programa que integra reuniões de trabalho entre os Executivos da Câmara de Palmela e da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, mas também vai reunir com várias organizações do movimento associativo local. A semana fica marcada com uma sessão de esclarecimento para divulgar os incentivos à reabilitação urbana, sessão essa que se realiza no dia 21, às 21:00 no Auditório Municipal da vila.

No dia 22, às 17:00, é a vez da semana descentralizada ficar marcada com a entrega da “Bandeira Cidades e Vilas de Excelência – Nível III”, cerimóna essa que decorre no átrio do Auditório. A entrega da bandeira é um reconhecimento pelo projeto de ligação do antigo Largo da Mitra à zona central do Pinhal Novo, a obra da segunda fase da Ecopista e o estudo de transporte flexível, projetos que contribuem para uma melhor mobilidade e vivência urbana.

O salão nobre da Junta de Freguesia recebe no dia 22, pelas 21:00, a habitual reunião quinzenal, onde o público poderá expor os seus problemas ao executivo liderado por Álvaro Amaro (CDU).

Por fim, o atendimento descentralizado com os vereadores com pelouro e os munícipes, realiza-se no dias 22 no Mercado Municipal de Pinhal Novo e outros espaços municipais espalhados pela vila, o atendimento será por marcação prévia, através do telefone 212 336 650.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *