Famosos

Ex-mulher de Albano Jerónimo denuncia assédio sexual: “colocava-me a mão mesmo sobre o sexo”

Cláudia Chéu, a ex-companheira de Albano Jerónimo, denunciou ter sido vítima de assédio sexual numa companhia de teatro.

“Não vou dizer o nome do ator, nem qual a companhia de teatro porque não vale a pena, ele sabe bem quem é. O importante aqui é falar sobre a situação”, denunciou num artigo da revista Máxima

O assédio decorreu em cena_ “Era uma novata acabadinha de sair do Conservatório, ele era um tipo uns anos mais velho e já experiente na representação. Começámos por nos dar bem e desenvolver uma certa ligação, o que até nos dava jeito, porque fazíamos par romântico nesse espetáculo. Acontece que, na única cena sexual que fazíamos juntos, o energúmeno colocava-me a mão mesmo sobre o sexo. Primeiro achei que aquilo tinha sido sem querer, mas depois repetiu-se na noite seguinte”.

O ator “era casado (…) o grande porcalhão”, denuncia enqaunto lança um grito: “Já chega. É a vez dos assediadores ficarem calados, a não ser que seja para pedirem desculpa, e de nós os fazermos baixar a bolinha.”

“O assédio sexual é nojento, ponto“, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *