Distrito do Porto

Ex-modelo e barman espancado até à morte

Henrique Veiga, ex-modelo e conhecido barman na zona do Porto, 42 anos de idade, foi encontrado sexta-feira sem vida e com vários ferimentos na zona do pescoço e da cabeça, na loja de roupa usada Yesterday, na Rua da Torrinha, em Cedofeita, no centro da cidade Invicta, onde também habitava.

Segundo informações já apuradas, Henrique Veiga foi vítima de um “ajustes de contas”, que a Polícia Judiciária está neste momento a investigar.

Já no mês de Novembro, Henrique Veiga havia sido várias vezes agredido na rua, por circunstâncias desconhecidas. Desta fez, as agressões foram mais violentas e terminaram com a morte do barman. Henrique foi esfaqueado na zona do pescoço e atingido com violência no cabeça com um objecto contundente.

Segundo as autoridades, foi a namorada de Henrique e uma amiga quem deram o alerta aos meios de socorro. Uma equipa de psicólogos do INEM foi accionada para apoiar os familiares e amigos da vítima. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal onde será agora autopsiado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *