DesportoInsólito

Ex-jogador do Manchester United cansa-se do desporto e das mulheres. Hoje é padre

O comportamento do ex-jogador do Manchester United, Phil Mulryne, não é de todo comum na vida dos desportistas, que para muitos é vista como uma atividade de sonho. Mulryne começou a carreira no emblemático clube inglês [Manchester United], tinha uma vida abastada e a atenção de várias mulheres, no entanto, decidiu dar um rumo diferente à sua vida.

No tempo em que jogou pelo Manchester United, tinha a companhia de jogadores como David Beckham, Paul Scholes, Andy Cole e Ole Gunnar Solskjaer, com esta concorrência feroz, o antigo internacional pela Irlanda do Norte acabou por não ter muito destaque e jogou pouco tempo. Posteriormente, assinou pelo Norwich City onde acabou por participar em mais de 150 jogos. 

No entanto, o jogador acabou por se cansar da vida do futebol, das mulheres, do dinheiro, do álcool e dos luxos que muitos desportistas têm oportunidade de “agarrar”, fazendo uma mudança radical. “É difícil definir um momento específico para a mudança. Eu diria que começou no meu último ano no Norwich. Eu não estava a pensar nisso naquele momento, mas comecei a ficar insatisfeito com todo o estilo de vida que eu estava a levar”, explicou Mulryne.

“Temos uma vida maravilhosa como jogador de futebol e fui muito privilegiado, mas descobri que, mesmo com todas as coisas ao meu redor, havia uma espécie de vazio. Fiquei bastante chocado: por que não estou feliz mesmo tendo o que todos os homens jovens querem?”, interrogou-se.

Atualmente, Phil Mulryne tem 45 anos e mora na República da Irlanda. Neste momento é o responsável por supervisionar uma congregação numa igreja da cidade de Cork.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *