Famosos

Ex-Doce é acusada de ter inveja da carreira de Ágata e reage ao ataque

Helena Coelho voltou ao Facebook para falar de Ágata que substituiu integrantes das Doce em dois momentos da vida da banda.

“Metaforicamente falando as Doce foram um automóvel de luxo que como todos os automóveis têm um pneu suplente/sobressalente, pneu esse que só se utiliza quando um dos principais se avaria , sendo que assim que o pneu original é arranjado, volta ao porta bagagens. No nosso caso não voltámos a ter um dos pneus principais”, atacou na altura.

Com esse comentário Helena Coelho foi alvo de ataques e de acusações de atacar Ágata por inveja: “Em relação à Fernanda/Ágata só lhe desejo as maiores felicidades! Nunca lhe invejei o sucesso, pelo contrário, gosto de ver os outros felizes e bem sucedidos. A minha carreira foi aquilo que eu quis e decidi que fosse e hoje tenho a vida que sempre quis ter, sou amada, tenho uma família fabulosa e só desejo que a saúde não nos falte, pois quanto ao resto faço o que quero, só estou com quem quero e… que tudo o mais vá para o inferno”, escreveu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *