Famosos

Ex de Pipoca acusa-a de não “de criar uma relação” com o enteado já que”não gostava de crianças”

Ricardo Martins Pereira, ex-marido de Ana Garcia Martins, a “Pipoca Mais Doce”, em entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC, falou sobre a separação:“Há um desgaste natural da relação que se junta com a falsa compatibilidade de feitios que era prejudicial para mim e que levava a anular-me muito. A Ana é uma superestrela e não pode falar de um momento da vida dela em que eu não estivesse presente a estimulá-la para ela ser melhor. Toda a carreira dela… estou lá atrás. Ao contrário, se calhar não aconteceu a mesma coisa…”, começou por atacar.

O jornalista acusou-a ainda de ter uma má relação com o enteado fruto de uma relação anterior: “A Ana desperdiçou a oportunidade de criar uma relação com o meu filho mais velho, talvez por na altura ser muito miúda e, no blogue, assumir que não gostava de crianças… então fugia da presença dele. Isso entristecia-me. Ela está agora numa relação e se essa pessoa tivesse a relação com os filhos dela que ela tinha com o meu, de certeza que não aceitaria e iria sofrer”.

Ricardo Martins Pereira acusou-a ainda de mentir sobre como terminou o casamento: “Só falei com a imprensa para desmentir uma informação falsa que era que eu terminei por email. Acho que ela devia ter dito que ia falar da separação”.

E que a “Pipoca” ao admitir que estava a “sofrer” o expôs a ataques de ódio: “A pessoa não teve problemas em mostrar que estava em sofrimento e os seguidores (tem um milhão) acharam que o bandido era eu. Se há um ataque pessoal bloqueio a pessoa e num fim de semana tive de bloquear 3000 e confrontei-me com 700 comentários a chamar-me tudo do pior”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *