Famosos

‘Ex’ de ator da SIC acusa-o na TVI: “murros na cabeça, pontapés, trela de cão, bancos atirados”

Susana Silva acusa António Pedro Cerdeira de violência doméstica e falou em exclusivo no programa “Dois às 10”, desta quinta-feira, 24 de novembro, na TVI.

A ex-companheira não poupou nas palavras: “Eu vivi o pesadelo durante sete anos. Vivi onde era agredida verbalmente, onde era agredida fisicamente, mas não eram agressões ao estilo de empurrões ou chapadas, eram mesmo murros na cabeça, eram pontapés, era trela de cão, eram bancos que me abriam a cabeça“.

A primeira queixa seguiu a 9 de outubro de 2020: “Sete dias depois a minha mãe morreu porque não suportou ver o meu corpo. A minha mãe gostava do Pedro, portanto, foi uma grande desilusão para ela e da minha parte para a minha mãe que lhe mentia. E a minha mãe morreu sete dias depois“, desabafou.

E uma vez sangrou mesmo da cabeça: “Essa agressão foi uma ressaca do António Pedro Cerdeira. Ele tem um carácter controlador, manipulador, castrador, onde a mulher não é nada, e foi numa ressaca onde eu estava na cozinha e eu pedia para ele parar. (…) Pegou no banco e mandou-me com o banco e eu comecei a sangrar… ainda tive que limpar o sangue a chorar“.

Com a exposição tem um objetivo: “Eu não desejo a prisão a Pedro Cerdeira que é uma coisa mesmo feia, mas eu desejo que seja punido, que tenha vergonha na cara do que está a fazer às mulheres…“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *