Famosos

Ex de Armando Gama, 34 anos mais nova, acusou-o de violência doméstica, mas agora iliba-o

Armando Gama morreu ontem aos 67 anos, vítima de cancro do pâncreas.

A ex-mulher, 34 anos mais nova, e mãe de um filho em comum com o cantor, de 6 anos, acusou-o no passado de violência doméstica, mas agora vem homenagear o artista. O cantor foi acusado pela mulher de agressões físicas e psicológicas na presença do filho menor do casal e chegou mesmo a ser detido.

“Esta foi uma das nossas primeiras fotografias. Tiradas em tua casa, pelo teu filho António. Longe estávamos de pensar de todas as aventuras que íamos passar juntos. Lembras-te quando foste tocar a um hotel perto da Cúria e cada vez que abrias a mesa de cabeceira ela caía? Ao fim de 3, com ela no chão disseste-lhe: ‘Agora ficas aí!’ e assim ficou! Lembras-te quando eu estava grávida no hospital e enfermeira passa por nós, volta para trás e pergunta muito eufórica: ’É o senhor Jorge Palma, não é?’”, recordou.

No mesmo texto falou sobre as acusações de violência doméstica: “Passámos momentos maus, mas que não foram nem 10% do que a comunicação social noticiou. A vida ao teu lado foi sempre de uma confiança total. Nunca me abandonaste em tempo algum e felizmente conseguimos fazer as pazes há mais de um ano sem que ninguém se apercebesse, o que foi tão importante para nós e principalmente para o nosso filho. Conseguimos passar esta fase da doença sem alaridos exteriores. Foste um grande guerreiro! Tinhas um sentido de humor único e um profissional incrível e com um respeito raro pelo público”, admitiu.

“Tocavas todos os dias e quando tinha algum concerto passava mais de uma semana a ensaiar, fora o trabalho que já tinhas, mesmo sabendo todas as músicas com uma perna às costas. Realizaste o meu maior sonho: ser Mãe! E sabes que o nosso António tem o maior orgulho em ser teu filho. Como ele diz: “Eu sou o mais famoso da escola porque o meu pai é o Armando Gama!”. Foste o melhor pai que ele poderia ter e tinhas nele o teu maior fã. Um beijo de amor e até um dia companheiro!”, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *