Famosos

Ex-Casa dos Segredos ofende Cláudio: “pseudo cronistas e dos idiotas” como “consegue ser tão básico”

Cláudio Ramos mostrou-se contra a postura de Will Smith e Cláudio Alegre, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 6’, não gostou, reagindo com ataques através do InstaStory: “O que é que o prémio “por mérito próprio” tem a ver com a atitude do ator? Uma coisa não invalida a outra, tudo bem. Mas só aquela mulher e aquele homem que estavam sentados na plateia sabem o que lhes vai na “alma” para terem que aceitar ou não uma piada tão infeliz. Os ditos “humoristas” têm que ser aplaudidos por fazerem piadas tão de mau gosto com a saúde dos outros? Que sirva de lição! E que sirva também de lição para quem faz televisão. Mais respeito e empatia! Não se brinca com a saúde de ninguém! É fácil falar, mas colocar-se no lado do outro torna-se mais difícil“.

E continuou: “Escrevo isto tendo sido Eu nestes vinte anos umas das pessoas mais visadas dos humoristas, dos pseudo-humoristas, dos cronistas, dos pseudo cronistas e dos idiotas … e nunca achei que espetar um murro na cara de algum deles resolvia a situação“.

“Consegue ser tão básico que teve que ‘editar’ o post e acrescentar-lhe um ‘PS:’. Que lhe sirva de lição também“, concluiu Cláudio Alegre.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *