Famosos

Ex-Casa dos Segredos diz: “eu não conseguia” viver com o salário mínimo e acaba atacada

 Joana, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e de outros reality shows da TVI falou sobre o salário mínimo e acabou atacada por interpretações erradas: “Eu cada vez que ligo a televisão vejo muito em programas fazerem muita pressão para que as pessoas tenham uma alimentação saudável, relativamente à obesidade cá em Portugal”, começou por partilhar no Instagram.

Ligando a alimentação ao custo de vida: “Como é que as pessoas, como é que Portugal quer que não haja obesidade quando a comida saudável é a comida mais cara que nós consumimos? É impensável, as porcarias são tipo ao desbarato e a comida saudável é um balúrdio”.

Lançando um a polémica frase: “Eu não sei como é que as pessoas conseguem viver com um ordenado mínimo, pagar renda de casa, creche, carro e ainda fazer uma alimentação saudável. Juro que não sei, mas a quem o faz, eu faço-vos uma vénia porque eu não conseguia”.

“Eu, graças a Deus tenho a ajuda dos meus pais porque moro na casa dos meus pais, como vocês sabem… Mas isto está complicado“, completou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *