Famosos

Ex cantora das Tayti, diz que a Tanya do BB é ‘má pessoa’, ‘falsa’ e ‘ingrata’: “Não tem qualidades”

Cathy formou a banda de sucesso Tayti com Tanya do “Big Brother Famosos”, mas a agora concorrente da TVI abandonou o projeto: “Desistiu porque era muito cansativo e não aguentava. Estávamos em minha casa e ela anunciou que queria acabar. (…) Ela disse que não iria continuar, porque estava cansada. Foram 14 anos e precisava de descansar. Nesse mesmo ano, ela casou e queria aproveitar a vida de casada”, contou Cathy à ‘Magg’.

Mas Cathy diz que esse não foi o verdadeiro motivo para Tanya desistir da banda: “Quando acabou, estava tudo bem. Entretanto, passado uns tempos, ficámos mal. Hoje não nos falamos. Acho que foi muito feio o que ela fez ao nosso produtor. Andou a difamá-lo nas redes sociais”.

A cantora acusa a colega de “contar mentiras” sobre José Félix, produtor do duo e marido dela: “Para quem a conheceu 14 anos, acho que tinha direito a uma satisfação dela e a um pedido de desculpas”.

E crítica Tanya: “A nível de amizade, vai sair dali como entrou. Não vai guardar nenhuma amizade ali dentro. A nível de qualidades não tem muitas, é uma pessoa ingrata que sempre pensou nela primeiro”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *