CulturaPaís

Eurovisão: São estes os finalistas na corrida a Israel

Desta semifinal, menos popular que a anterior, saíram os quatro concorrentes que se vão juntar a Ana Cláudia, Conan Osíris, Calema e Matay na grande final, no próximo dia 2 de março em Portimão.

Os quatro finalistas da noite passada foram NBC, com a música “Igual a Ti”, Surma – “Pugna”, o grupo Madrepaz, que cantou “Mundo a Mudar” e Mariana Bragada que interpretou “Mar Doce”.

A música mais votada pelo júri foi a interpretada por Surma, enquanto NBC recebeu a votação máxima do público.

Na semana passada, António Calvário e Eduardo Nascimento foram homenageados na gala. Este sábado, foram homenageados outros dois nomes da história do Festival: Carlos Mendes e Manuela Bravo, além de ter sido relembrada a música “Desfolhada” de Simone de Oliveira.

A final do Festival da Canção será no próximo sábado, às 21h00, em Portimão, estando os bilhetes já esgotados. A gala será apresentada por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

Da final, sairá o representante português na Eurovisão. Depois da semifinal de ontem, ao contrário do que aconteceu na semana passada, Portugal desceu nas casas das apostas eurovisivas, deixando o Top 10 para se fixar no 12º lugar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *