Famosos

Eunice Muñoz arrasa escolhas de Cristina Ferreira em direto no jornal da TVI

- publicidade -

Eunice Muñoz esteve presente no ‘Jornal das 8’, da TVI, para conceder uma entrevista a José Alberto Carvalho, para falar sobre a sua carreira de 80 anos e os seus 92 anos de vida.

No decorrer da entrevista mostrou alguma desilusão sobre o rumo da profissão: “Fico muito satisfeita quando encontro grandes talentos, que existem no teatro. Na televisão gostaria que existissem mais, que fossem escolhidos atores que fizeram o seu curso, o superior. Verifico às vezes, tristemente, que são escolhidos quem não tem nada disso”. A crítica é aplicada a Cristina Ferreira que contratou a filha de Maria Cerqueira Gomes, Francisca Cerqueira Gomes, para representar na nova novela da TVI, sem qualquer tipo de formação na área.

José Alberto Carvalho partilhou da ideia e reforçou que a beleza e o tamanho das Redes Sociais se estão a sobrepor ao talento: “Há um facilistismo muito grande, hoje em dia, em identificar pessoas, que até podem ter algum talento para a representação, mas que têm outras características: ou porque têm muitos seguidores nas redes sociais ou porque correspondem a um determinado padrão de beleza, como se a beleza fosse por si só um atributo talentoso. É um erro?!”.

A atriz concordou então com o jornalista: “É um erro total”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui