Parceiros
Setúbal

Estudante do IPS vence concurso do Poliempreende a nível regional

Beatriz Afonso Lopes, estudante do mestrado em Gestão em Hotelaria de Saúde e Bem-Estar, da Escola Superior de Ciências socias do Instituto Politécnico de Setúbal, conquistou o primeiro lugar no concurso Poliempreende a nível regional.

O projeto da aluna centra-se na criação de um hotel, que tem por nome Hotel da Vila. O que caracteriza e torna este hotel diferente dos outros é o foco na acessibilidade, ou seja, um hotel que proporciona um turismo sustentável e personalizado, permitindo o acesso a todos, independentemente da faixa etária e grau de mobilidade. O projeto iria ser localizado nos Açores, na Ilha de São Miguel, onde iria disponibilizar estadias de longa duração, enquanto aposta num conceito inovador em hotelaria, que assenta nos princípios do Envelhecimento Ativo e Design para Todos.


Para além do prémio de 2 mil euros, atribuído pelo patrocinador do evento Santander Totta, a vencedora ganha uma passagem direta para o concurso nacional, no qual terá de competir com os restantes vencedores regionais.

No concurso participam 18 politécnicos e 3 universidade, que levam os seus melhores projetos a avaliação na esperança de arrecadar o conceituado prémio do Poliempreende.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carreguem em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.