CascaisJustiça

Estrangeiro ilegal detido na posse de uma pistola-metralhadora UZI

- publicidade -

Elementos da Divisão Policial de Cascais, com o apoio da Unidade Especial de Polícia da PSP e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, deteve hoje em Cascais, cerca das 07h00, em flagrante delito, um homem com 31 anos de idade, por posse de arma de guerra.

A detenção do suspeito resultou de uma investigação que relacionou o agora detido com a posse efectiva duma pistola-metralhadora de marca UZI, de fabrico israelita, arma essa de guerra com enorme poder de fogo.

Foram realizadas diversas diligências investigatórias que culminaram com a emissão e cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliário, no qual foram ainda apreendidas, além da pistola-metralhadora de marca UZI; 1 carregador;  47 munições de calibre 9mm; 1 granada artesanal; 1 petardo e 1 faca táctica.

O detido, que se encontra em situação irregular em território nacional, foi também notificado pelo SEF para abandonar o território nacional, tendo entretanto recolhido à sala de detenção desta Polícia até à sua apresentação, hoje, pelas 14h00, perante o Ministério Público, do Tribunal de Lisboa Oeste – Cascais.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui