Uncategorized

Estradas das praias da Arrábida vão ser abertas apenas a clientes de estabelecimentos

A Câmara Municipal de Setúbal anuncia que a circulação na estrada de ligação às praias da Arrábida, vai ficar acessível a clientes dos estabelecimentos de restauração e bebidas a partir das 00h00 de segunda-feira.

Até agora, devido às medidas de segurança ligadas com a pandemia de covid-19, apenas era permitida a passagem a moradores, trabalhadores e veículos autorizados.

A autarquia sadina decidiu manter a interdição à circulação de peões e de veículos automóveis na antiga EN 379-1, entre a Gávea e o cruzamento com a EN 379 -1 (Pinheiro), e no acesso à Praia de Albarquel, agora com mais exceções.

Mantém-se também a proibição da circulação rodoviária e pedonal na zona ribeirinha da cidade, designadamente nas avenidas Jaime Rebelo e José Mourinho, no troço compreendido entre a Rotunda das Sardinhas e o Parque Urbano da Albarquel.

Todas as vias de acesso àquele troço também continuam encerradas, nomeadamente as ruas Eng. Ferreira da Cunha e Teotónio Banha – mantém-se o acesso aos ferries, ruas Cláudio Lagrange, Ocidental do Mercado, Trabalhadores do Mar, Praia da Saúde e do Gaz, e as travessas das Fábricas, do Sado e Casa da Saúde.

Quer na Arrábida, quer na zona ribeirinha, excetuam-se da proibição de circulação moradores, trabalhadores na zona e veículos devidamente autorizados. No caso da Arrábida, agora com a autorização de circulação a clientes de restaurantes e cafés.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Isto é absolutamente cretino, este tipo de regra nem obedece a critérios de saúde pública nem, por si só, faz qualquer sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *