Parceiros
CrimeDistritoLisboa
Em Destaque

Estoril | Policias da Divisão Policial de Cascais são agredidos por residentes

Os agentes tiveram que solicitar reforços

Na noite do passado dia 1 de agosto, policias da Divisão Policial de Cascais foram agredidos por residentes da união de freguesia Cascais/Estoril mediante a detenção de um homem de 26 anos.

De acordo com nota enviada ao Diário do Distrito, durante uma patrulha feita naquela zona, os policias que estavam no local, verificaram uma situação onde dois cidadãos estavam a ter um comportamento suspeito, sendo esse a venda de produto estupefaciente.


No momento que a polícia decidiu abordar os suspeitos e proceder a revista sumária de modo a verificar se os mesmos possuíam produtos ilícitos, os mesmos adotaram uma postura de resistência perante as autoridades, mostrando resistência.

Durante toda esta situação, foi-se juntando no local várias pessoas, entre as quais familiares dos indivíduos, na tentativa de dificultar a intervenção policial. Devido a esta situação, houve a necessidade de acionar outros meios de apoio policial.

No processo inteiro foram arremessadas pedras da calçada e uma garrafa de vidro, que acabou por atingir um dos policias assim como a viatura policial.

O suspeito da prática de crime de resistência á autoridade, foi constituído arguido e elaborado o termo de identidade e residência, tendo sido libertado e notificado para comparecer no Tribunal Judicial Lisboa-Oeste.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.