Sesimbra

Estádio do GD Sesimbra assaltado e vandalizado

O estádio Vila Amália, do Grupo Desportivo de Sesimbra, foi assaltado e vandalizado na madrugada desta quinta-feira, informou o clube.

A direção veio expressar “o seu total repúdio e indignação pelo ato criminoso”, que resultou no roubo de “uma Televisão LCD, um rádio com colunas, bem como diverso equipamento que integra a aparelhagem sonora de apoio aos jogos no Estádio”. Além disso “o Departamento de Futebol Sénior foi totalmente vandalizado”, havendo ainda estragos significativos em outros gabinetes, pormenorizou o clube em comunicado.

O GD Sesimbra acrescenta que “estes atos vergonhosos deixam-nos a todos tristes, revoltados e sem forças para lutar e trabalhar”, principalmente quando se vivem tempos difíceis devido à pandemia. “Já não basta o Covid-19, como temos que voltar a repor o que alguns conseguiram destruir, com todos os custos financeiros daí resultantes”.

O clube adiantou que no local esteve a patrulha da GNR do Posto de Sesimbra e ainda elementos do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Setúbal. Numa última nota, o GD Sesimbra salienta: “Tristes e desolados….não façam isto!
Orgulha-te, és do Sesimbra!”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *