AtualidadeDesporto

Estádio do Dragão vai ser palco do acesso ao mundial

Portugal irá defrontar a Turquia e jogar a final, se se apurar, do play-off de acesso ao mundial no estádio do FC Porto.

Portugal irá defrontar a Turquia, na meia final do play-off de acesso ao mundial de 2022, no Estádio do Dragão.

A informação é comunicada pela Federação Portuguesa de Futebol, que salienta que, em caso de vitória, a final do play-off também será disputada no mesmo estádio.

 

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, comentou que “é com prazer e total apoio que o FC Porto cede o Estádio do Dragão para os jogos de play-off de acesso ao Mundial do Catar. Que o Dragão empurre a seleção para a vitória, como fez na conquista da Liga das Nações”.

O presidente da Associação de Futebol do Porto, José Neves, também deixou uma palavras sobre a escolha do estádio: “Como presidente da AF Porto é com enorme orgulho e satisfação que verifico o regresso da Seleção Nacional à nossa casa. As seleções portuguesas têm sempre a porta aberta para jogarem no distrito do Porto. Estou certo que com as tradições de bem receber da nossa gente, não faltará apoio aos nossos jogadores e à nossa equipa para seguirmos em frente no play-off e darmos os passos necessários para estarmos no Mundial. O objetivo é comum e estou seguro de que vamos conseguir. Contem comigo, contem com a AF Porto e conte com o apoio das nossas gentes. Força Portugal e muito obrigado pelo regresso da Seleção ao Norte”.

Portugal defronta a Turquia a 24 de março de 2022 e, caso vença, irá disputar o acesso ao campeonato do mundo com a Itália ou Macedónia do Norte, a 29 de março.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *