DesportoDistrito de Setúbal

Estádio do Bonfim ainda pode vir a receber jogos da Liga

A DGS já apresentou a lista dos nove estádios que foram aprovados para receber as restantes 10 jornadas da Liga e os seis que ainda podem ter luz verde após uma segunda vistoria e a implementação de algumas medidas, entre eles o Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Em comunicado, e na sequência das visitas das Autoridades Regionais de Saúde a 15 estádios candidatos a receber jogos, a Federação e a Liga Portugal informaram que são então nove os recintos que já receberam luz verde por parte da DGS: Cidade do Futebol; Estádio D. Afonso Henriques (V. Guimarães); Estádio do Dragão (FC Porto); Estádio João Cardoso (Tondela); Estádio José Alvalade (Sporting); Estádio do Marítimo (Marítimo); Estádio Municipal de Braga (Sp. Braga); Estádio do Sport Lisboa e Benfica (Benfica) e Portimão Estádio (Portimonense).

No mesmo comunicado, Federação e Liga ressalvam que os restantes seis estádios serão alvo de uma nova vistoria se forem corrigidos os problemas identificados, e implementado um um conjunto de correções indicados pela DGS.

São eles o Estádio do Bonfim (V. Setúbal), o Estádio Capital do Móvel (P. Ferreira), o Estádio Cidade de Barcelos (Gil Vicente), o Estádio do Clube Desportivo das Aves (Desp. Aves), o Estádio do Bessa (Boavista) e o Estádio dos Arcos (Rio Ave).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *