Distrito de Setúbal

Estacionamento pago no Hospital São Bernardo servirá para ‘modernizar a circulação’

A alteração do estacionamento dentro do Hospital São Bernardo, em Setúbal, levou a que nos últimos dias se tenham realizado vários protestos quer nas redes sociais, como ainda por parte de sindicatos e comissões de utentes, conforme o Diário do Distrito noticiou.

No sentido de compreender o motivo que levou a esta alteração, contactámos o Gabinete de Comunicação daquele estabelecimento hospitalar, que nos explicou que «o intuito foi o de melhorar a circulação e modernizar a gestão de trafego rodoviário dentro do perímetro do Hospital de São Bernardo, foi implementado um Novo Sistema de Gestão de Parqueamento, dia 15 de novembro.

À semelhança do que já acontece na maioria dos hospitais públicos a gestão do parqueamento de viaturas no HSB será efetuada pelo SUCH – Serviço de Utilização Comum dos Hospitais, entidade do Ministério da Saúde parceira de diversos hospitais públicos nesta área.

No âmbito da presente remodelação da circulação e parqueamento de viaturas no recinto hospitalar do Hospital de São Bernardo, o acesso ao parqueamento de viaturas passará a ser pago para profissionais e utentes.

O Centro Hospital de Setúbal agradece a todos os utilizadores a compreensão para a mudança que brevemente será efetuada neste âmbito, que permitirá modernizar a circulação e gestão de tráfego rodoviário dentro do perímetro do Hospital de São Bernardo, garantindo adicionalmente melhores níveis de segurança individual e coletiva.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *