Barreiro

Estacionamento abusivo durante as festas do Barreiro deixa moradores revoltados

São várias as queixas dos moradores que chegam à nossa redação. Os habitantes das ruas próximas ao recinto das festas do Barreiro têm demonstrado um enorme desagrado no que ao estacionamento abusivo diz respeito.

Os populares apontam o dedo à Câmara Municipal do Barreiro e às autoridades por não controlarem minimamente o estacionamento abusivo nestes dias de festa.

A organização criou bolsas de estacionamento para os visitantes da festa, contudo existem muitas pessoas que não os utilizam e deixam as viaturas por todo o lado.

Os moradores na sua maioria gostam do movimento criado pelas festas nesta altura do ano, mas chamam à atenção para o estacionamento em massa que está a acontecer em cima dos passeios, levando cadeiras de rodas e carrinhos de bebé a circularem no meio da estrada, o abuso de estacionamento em cima dos espaços verdes da cidade, alguns deles com  poucos meses de existência e que ficaram danificados com o uso abusivo por parte dos automobilistas.

Nestes primeiros dias de festa existiram carros estacionados em segunda fila, em cima de traços amarelos, em frente a garagens, portas dos prédios bloqueando a passagem em caso de emergência.

Os moradores pedem o apoio e a compreensão da organização para facilitar a vida aos residentes desta zona durante os dias de festas, que por si já não é fácil.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *