Opinião

Está na hora da mudança , ou vamos continuar a votar nos mesmos!

É hora de mudar, estamos a atingir o ponto do não retorno, de saturação e a hipotecar as gerações seguintes, o PS e o PSD têm deixado o país de rasto.

Em pleno Séc XXI ainda nos preocupamos com a esquerda e à direita, em vez de nos preocuparmos com o que efetivamente seria benéfico para nós enquanto cidadãos.

Nem tudo à direita é mau, como nem tudo à esquerda o é, o problema passa por encontrar um equilíbrio em prol do bem comum.

Os governos alternam entre PS e PSD, pois para muitas civilizações , a mudança é algo que ainda assusta, e acabamos por preferir o comodismo a que estamos habitados, sem muitas vezes darmos conta de que tudo na nossa vida, desde o dia em que nascemos, está em mudança constante. Mudamos de casa, mudamos de escola, mudamos de amigos, mudamos de relacionamentos, mudamos de emprego, mudamos de alimentação , mas existe um certo receio em mudar os que dizem falar por nós.

É hora de mudar, estamos a atingir o ponto do não retorno, de saturação e a hipotecar as gerações seguintes, o PS e o PSD têm deixado o país de rasto. 

Nunca se falou tanto de Setúbal na Assembleia da República como agora por causa das nuts, apesar de eu achar essencial para Setúbal, mas só se fala porque estamos em época de eleições autárquicas, como azeitão por exemplo que só se lembram que faz parte de Setúbal em tempos de autárquicas, fora das autárquicas, na suma é completamente esquecida por todos os partidos!

Está na altura de mudar e mostrar que não há razões para receios, está na altura de exigir e responsabilizar, está a altura de fazer mais e dizer menos, está na altura de fazer política para todos os Setubalenses e não apenas só para alguns. 

Afinal, somos ou não somos todos setubalenses e azeitonenses? 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *