Está farto das multidões? Visite estas praias secretas na Margem Sul

Estas são praias secretas onde pode descansar e aproveitar o que a natureza tem de melhor, sem confusões e multidões por perto.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Chega ao areal e não vê espaço para pôr a toalha. Os gritos e as conversas são tantas que nem consegue descansar… Se já passou por isto, experimente passar pelas praias “secretas” da Margem Sul:

Praia dos Coelhos, Arrábida:

Para quem gosta da natureza no seu estado mais puro, esta é a praia ideal para passar um dia com tranquilidade.

Praia do Ribeiro do Cavalo, Sesimbra:

O caminho até lá pode ser difícil, com trilho íngreme que vai ter de ultrapassar. Utilizar chinelos pode ser uma má ideia, mas vai de certeza valer a pena quando chegar ao areal e desfrutar desta bela praia.

Praia das Bicas, Sesimbra:

Uma praia com um vasto areal e fáceis acessos, mas desconhecida por muitos. É uma das preferidas dos praticantes de surf e bodyboard, devido à ondulação.

Praia da Foz, Sesimbra:

Com zona de estacionamento à entrada, esta é mais uma praia em que pode ficar longe das multidões. No entanto, o mar é por vezes um pouco agitado, aconselhando-se algum cuidado.

Praia do Rio da Prata, Sesimbra:

Protegida por uma falésia de argila, esta praia tem um vasto areal e é muitas vezes frequentada por nudistas.

Praia da Adiça, Costa da Caparica:

Aqui o areal é todo seu. Atravessa a mata a pé, durante 10 ou 15 minutos, mas não se preocupe pois o trilho está bem marcado. É também frequentada por alguns nudistas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome