Parceiros
DefesaPorto

Esquadra móvel da PSP que substituiu unidade avariada, avariou

A esquadra móvel de substituição da unidade que avariou, na quinta-feira, na praça da Batalha, na cidade do Porto, quatro horas depois de ter sido inaugurada, ficou inoperacional pouco tempo depois de ter entrado em funcionamento. Apesar desta avaria, o serviço foi prestado às populações na Praça dos Leões, na mesma cidade.

De acordo com as informações recolhidas pelo Jornal de Notícias (JN), a primeira esquadra móvel avariou cerca das 22 horas, por causa de um problema elétrico. A PSP decidiu rebocar a esquadra e acionou uma nova unidade móvel que foi enviada para a zona de vida noturna do Porto, onde era suposto estacionar. No entanto, passadas algumas horas, a nova esquadra móvel também sofreu uma avaria.


Apesar da nova avaria, os polícias efetuaram o serviço até ao final do tempo programado e a carrinha foi removida do local apenas no término do turno.

Note-se que durante a noite de ontem, a primeira unidade ficou sem energia para alimentar os computadores que iam servir para receber as queixas e para pôr a carrinha a trabalhar.

Após a avaria, a PSP decidiu chamar um reboque para levar o veículo para as oficinas da Polícia, onde o problema foi resolvido. “A unidade móvel ficou operacional às 16h00 desta sexta-feira “junto à estação da Trindade e a situação foi resolvida”, disse, à agência Lusa, fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.