AtualidadeCovid-19Seixal

Espectáculos na Festa do Avante! De pé ou sentados?

Lugares de pé ou sentados parecem ser o ponto de discórdia entre o PCP e a DGS

A questão parece de pouca monta mas está a causar um impasse entre o PCP e a Direção Geral de Saúde, segundo notícia a SIC.

O PCP entende que os espectaculos devem ser assistidos de pé, como sempre aconteceu, com o devido distanciamento social que já está a ser preparado junto dos palcos da Festa, já a DGS entende que os espectadores devem assistir sentados.

A SIC adianta que esta é uma das últimas questões a fechar para que fique concluído o parecer da DGS sobre a Festa do Avante, acrescentando que o documento deverá ser apresentado na próxima semana.

Na habitual conferência de imprensa sobre a pandemia de covid-19 em Portugal de quarta-feira, Graças Freitas, diretora-geral da Saúde  afirmou que a entidade «elencou uma série de parâmetros que ainda precisa de conhecer» e aguarda que os promotores os façam chegar à entidade que vai avaliar as condições sanitárias do evento.

Da parte dos comunistas, estes garantem que já responderam a todas as perguntas que lhes foram feitas e também já enviaram toda a documentação técnica pedida pela Direção Geral de Saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *