Famosos

Especialista analisa Marco Paulo e deteta “insegurança” e arrogância

- publicidade -

O analista Alexandre Monteiro estudou o comportamento de Marco Paulo no programa da SIC “Alô Marco Paulo” e disse que o cantor demonstra pouco interesse em ouvir os convidados.

O mestre adianta que a linguagem corporal do artista revela sinais de pessoas que “não estão interessadas em ouvi-lo(a). Os sinais surgem enquanto a pessoa está a ouvir”.

O artista revelou ao longo do programa: “1- Olhar prolongado para cima; 2- Tirar cutículas dos dedos; 3- Olhar soslaio (olhar de lado repentino); 4- Tocar no ouvido ou manter o dedo no ouvido; 5- Tocar ou apertar o próprio nariz e 6- Cruzar perna para lado oposto“, o que denota falta de interesse no discurso dos convidados.

O cantor, para Alexandre Monteiro, revela também insegurança: “O facto de ele estar sentado mais perto do convidado e com uma postura dominante na cadeira, acho que faz lhe pensar que tem maior domínio na conversa, não?”, questionou um seguidor. A resposta do especialista foi afirmativa: “Sim, mas é uma percepção, porque ele fá-lo por insegurança.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo