AtualidadeCrime

Espanha: Adolescente de 15 anos mata pais e irmão por ficar de castigo sem Wi-Fi

Um jovem de 15 anos foi preso em Elche – Alicante como suspeito da morte a tiros dos pais e do irmão de 10 anos, após uma discussão devido a notas baixas na escola.

De acordo como jornal La Voz de Galicia, o triplo homicídio aconteceu na terça-feira após uma forte discussão entre o jovem e a mãe, que lhe restringiu o Wi-Fi por ter chumbado em cinco disciplinas.

O adolescente pegou numa espingarda de caça e atingiu primeiro na mãe. Depois, disparou contra o irmão mais novo, que tinha chegado ao quarto alertado pelo barulho, com a mesma arma. Horas depois, matou o pai quando este regressava do trabalho.

O jornal Las Provincias diz que o suspeito teria carregado os cadáveres da família para uma garagem localizada ao lado da casa e manteve-os lá durante três dias.

O jovem confessou apenas ontem os acontecimentos a uma vizinha que o encontrou e perguntou sobre os pais, porque não os via há alguns dias. A mulher terá alertado de imediato as forças de segurança, tendo a Polícia Nacional e a Guarda Civil ido ao local e descoberto os corpos.

Os agentes que prenderam o jovem destacam “a frieza” e a “serenidade fora do normal” e o facto de “não manifestar remorsos”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *