Distrito de SetúbalDistritosMoita

Espaço FAVO recebe Exposição de alunos da EB José Afonso

O Espaço FAVO – Fábrica de Artes Visuais e Ofícios, em Alhos Vedros, recebe, de 27 de maio a 5 de junho, a Exposição de Trabalhos dos Alunos do Departamento de Expressões da Escola Básica José Afonso (Educação Visual e Educação Tecnológica).

Esta exposição visa dar a conhecer e valorizar o trabalho desenvolvido e estimular os alunos para as artes visuais e ofícios.

A mostra tem como destinatários os alunos do 2.º e 3.º ciclo das escolas do município da Moita. Além da visita à exposição, os alunos podem participar em aulas abertas de pintura/desenho, ministradas pelo artista residente, Vítor Moinhos.

As visitas à exposição podem ser efetuadas de 27 a 31 maio e de 3 a 4 junho, entre as 11h00 e as 11h50 e entre as 15h00 e as 17h00, com a duração de 20 minutos.

As aulas abertas decorrem de 27 a 29 maio e de 3 a 4 junho, das 10h00 às 10h50 e das 14h00 às 14h50, com a duração de 50 minutos.

As visitas das escolas e as aulas abertas requerem inscrição, através do telefone 210817000.

No sábado e no domingo, das 14h30 às 18h00, a exposição está aberta ao público em geral.

Inaugurado em julho de 2018, o Espaço FAVO – Fábrica de Artes Visuais e Ofícios situa-se no edifício do antigo Mercado Municipal de Alhos Vedros. Trata-se de um equipamento coletivo destinado a ser utilizado pelo Movimento Associativo e a acolher residências artísticas, feiras e eventos relacionados com as artes e ofícios.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *