Palmela

Escritora Patrícia Reis participa em “365 Dias de Romance – Conversas Literárias”

A iniciativa da Câmara Municipal de Palmela “365 Dias de Romance: Conversas Literárias” conta com a presença da escritora Patrícia Reis no dia 15 de abril, às 18h00, nos canais digitais do município, para um momento de partilha sobre as suas obras, os processos de escrita e o seu último romance “Da Meia-Noite às Seis”, com espaço para resposta a perguntas colocadas pelo público online.

“A escritora nasceu em 1970, em Lisboa. Começou a sua carreira de jornalista n’O Independente, na revista Sábadoe estagiou na revista norte-americana Time. Esteve no Expresso, fez a produção do programa de televisão Sexualidades, trabalhou na revistaMarie Claire, na Elle e nos projetos especiais do diário Público. Desde 2000 que assume a edição da revistaEgoísta. Estreou-se na ficção em 2004, com a Cruz das Almas. A novela O que nos separa dos outros por causa de um copo de whisky(2014) ganhou, por unanimidade, o Prémio Nacional de Literatura da Fundação Lions. “Da Meia-Noite às Seis” é o seu mais recente romance”, adianta como apontamentos biográficos a nota de imprensa do município.

O evento, “em parceria com a Casa Ermelinda Freitas (Programa Mecenas de Palmela) e a Livraria Culsete” será difundida “através dos canais digitais Youtube e Facebook Palmela Município”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *