Palmela

Escritora Patrícia Reis participa em “365 Dias de Romance – Conversas Literárias”

- publicidade -

A iniciativa da Câmara Municipal de Palmela “365 Dias de Romance: Conversas Literárias” conta com a presença da escritora Patrícia Reis no dia 15 de abril, às 18h00, nos canais digitais do município, para um momento de partilha sobre as suas obras, os processos de escrita e o seu último romance “Da Meia-Noite às Seis”, com espaço para resposta a perguntas colocadas pelo público online.

“A escritora nasceu em 1970, em Lisboa. Começou a sua carreira de jornalista n’O Independente, na revista Sábadoe estagiou na revista norte-americana Time. Esteve no Expresso, fez a produção do programa de televisão Sexualidades, trabalhou na revistaMarie Claire, na Elle e nos projetos especiais do diário Público. Desde 2000 que assume a edição da revistaEgoísta. Estreou-se na ficção em 2004, com a Cruz das Almas. A novela O que nos separa dos outros por causa de um copo de whisky(2014) ganhou, por unanimidade, o Prémio Nacional de Literatura da Fundação Lions. “Da Meia-Noite às Seis” é o seu mais recente romance”, adianta como apontamentos biográficos a nota de imprensa do município.

O evento, “em parceria com a Casa Ermelinda Freitas (Programa Mecenas de Palmela) e a Livraria Culsete” será difundida “através dos canais digitais Youtube e Facebook Palmela Município”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui