DestaqueDistrito de Setúbal

Escolas privadas lideram ranking das melhores médias no Distrito de Setúbal

As escolas privadas do Distrito de Setúbal apresentaram a melhor média nos exames nacionais do ensino secundário em 2020.

As escolas privadas são as que apresentaram as melhores médias nos exames nacionais do ensino secundário em 2020 no Distrito de Setúbal. Os dados foram disponibilizados pelo Ministério da Educação e divulgados pelo Jornal Público, através de um gráfico onde pode pesquisar o nome de cada escola.

Em primeiro lugar do distrito está o Colégio Campo de Flores, em Almada, com uma média de 16,35 nos exames nacionais. Segue-se o St. Peter’s International School (Palmela), com 16,19; o Colégio Minerva (Barreiro), com 15,58; o Externato Frei Luís de Sousa (Almada), com 15,15; e o Colégio Guadalupe (Seixal), com 15.

Depois do top-5 aparece a primeira escola pública e também a melhor classificada no distrito: A Escola Secundária Manuel da Fonseca (Santiago do Cacém), com uma média de 14,77. Depois vem a ES Anselmo de Andrade (Setúbal), com 13,78 e a ES du Bocage (Setúbal), com 13.74.

No parâmetro das classificações a nível nacional, o Colégio Campo de Flores (Almada) situa-se na 18ª posição, seguindo-se o Peter’s International School (Palmela) em 26º; o Colégio Minerva (Barreiro) em 33º; o Externato Frei Luís de Sousa (Almada) em 43º; e o Colégio Guadalupe (Seixal) em 48º.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *