DestaqueDistrito Setúbal

Escolas privadas lideram ranking das melhores médias no Distrito de Setúbal

As escolas privadas do Distrito de Setúbal apresentaram a melhor média nos exames nacionais do ensino secundário em 2020.

- publicidade -

As escolas privadas são as que apresentaram as melhores médias nos exames nacionais do ensino secundário em 2020 no Distrito de Setúbal. Os dados foram disponibilizados pelo Ministério da Educação e divulgados pelo Jornal Público, através de um gráfico onde pode pesquisar o nome de cada escola.

Em primeiro lugar do distrito está o Colégio Campo de Flores, em Almada, com uma média de 16,35 nos exames nacionais. Segue-se o St. Peter’s International School (Palmela), com 16,19; o Colégio Minerva (Barreiro), com 15,58; o Externato Frei Luís de Sousa (Almada), com 15,15; e o Colégio Guadalupe (Seixal), com 15.

Depois do top-5 aparece a primeira escola pública e também a melhor classificada no distrito: A Escola Secundária Manuel da Fonseca (Santiago do Cacém), com uma média de 14,77. Depois vem a ES Anselmo de Andrade (Setúbal), com 13,78 e a ES du Bocage (Setúbal), com 13.74.

No parâmetro das classificações a nível nacional, o Colégio Campo de Flores (Almada) situa-se na 18ª posição, seguindo-se o Peter’s International School (Palmela) em 26º; o Colégio Minerva (Barreiro) em 33º; o Externato Frei Luís de Sousa (Almada) em 43º; e o Colégio Guadalupe (Seixal) em 48º.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui