AtualidadecoronavírusPalmela

Escola Secundária de Palmela retoma aulas presenciais para todos os alunos

publicidade

A directora da Escola Secundária de Palmela, Isabel Ramada, assina um comunicado deste estabelecimento escolar no qual dá conta que vão ser retomadas as aulas presenciais de todos  os alunos, que foram interrompidas para os 11.º e 12.º anos a 23 de Setembro, conforme o Diário do Distrito noticiou.

«Após todos os assistentes operacionais terem testado negativo ao CoVid-19 e estarem reunidas as condições necessárias para o regresso às suas funções, informo que a partir de amanhã, quarta-feira dia 30 de setembro, vai ser possível reabrir todos os espaços da Escola pelo que todas as turmas regressam ao regime presencial, cumprindo os seus horários na Escola» refere o comunicado.

«Os Diretores de Turma irão informar os Pais e Encarregados de Educação destas turmas por email ao longo do dia de hoje.

Continuaremos a trabalhar para que todos os elementos da nossa comunidade educativa se sintam em segurança na nossa Escola e para isso continuamos empenhados em cumprir todos os protocolos previstos no plano de contingência e plano de procedimentos, sempre em comunicação estreita com as autoridades locais de saúde.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui