Barreiro

Escola de Fuzileiros retoma formação de vários cursos

Os jovens que frequentam o curso para Fuzileiro regressaram esta semana à Escola de Fuzileiros e continuam nestas primeiras três semanas a dedicar-se à recuperação da condição física e ao refrescamento de técnicas, táticas e procedimentos.

​​A Escola de Fuzileiros retomou, na passada segunda-feira dia 18 de maio, a formação de vários cursos que se viram interrompidos no dia 13 março, devido à pandemia da COVID-19, nomeadamente os Cursos de Fuzileiros, de Condutores e Mecânicos de Automóveis, e de Aperfeiçoamento em Liderança.

As novas medidas e orientações relacionadas com a COVID-19 e largamente divulgadas pela Direção Geral da Saúde, levaram a uma necessária adaptação no funcionamento geral da Escola, onde os cuidados com o distanciamento social, a proteção individual e a higienização pessoal e ambiental, assumiram particular relevância.

Na Escola de Fuzileiros estão atualmente 116 formandos de vários cursos, 40 dos quais na formação para a categoria de praças, na classe de fuzileiros.​


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *