Famosos

Érica diz que Vanessa Martins é traída e ataca-a “devias estar preocupada com as tuas galhas”

Érica Silva, ex-concorrente de reality shows da TVI, resolveu sentir as dores de Marco Costa pela ex-mulher, Vanessa Martins, não o deixar ver o cão e partiu ao ataque à influencer: “Anda aí uma pessoa preocupada em não deixar o dono ver o cão e que vai bloquear as pessoas que a ofendem (…). Em vez de estares preocupada com a situação do cão devias estar preocupada com as tuas galhas, que provavelmente vais ter ou já tens ou tiveste, mas devias estar preocupada com isso do que fazer a vida negra a outras pessoas“.

E foi mais longe: “Preocupa-te mais com a tua vida, com o teu namorado do que estares preocupada em fazeres outros sofrer por causa de um cão. Querida, tu tens mesmo um dedo podre, não gostas de te associar a reality-shows mas vais sempre lá buscá-los“.

A ex-concorrente da TVI revelou ainda mensagens que trocou Miguel Ângelo, atual namorado de Vanessa Martins, onde é possível perceber que houve algo entre os dois: “Pensava que as relações às vezes terminassem mas já vi que para ti não. Força nisso! Tens todo o mérito por teres publicado isso. Vá! Força aí”, enviou o atual de Vanessa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *