Barreiro

Equipamentos municipais encerrados ao público no Barreiro

O município do Barreiro decidiu, no âmbito do Plano de Contingência do Município sobre o novo coronavírus 19, manter as Piscinas Municipais (Barreiro e Lavradio) encerradas a todas as atividades, não sendo permitida a entrada de utentes por motivo algum e estará também encerrado o atendimento nos serviços de Apoio ao Migrante, Habitação e Programa “Mexe com a Idade”.

Vão ficar encerrados também ao público, e cancelados todas as iniciativas ali previstas, o Auditório Municipal Augusto Cabrita, Biblioteca Municipal, Espaço Memória, Teatro Municipal, Convento da Verderena, Espaço J, Centro de Educação Ambiental, Moinhos, Posto de Turismo e os Balcões Únicos do Mercado Municipal 1º de Maio e da Avenida do Bocage (atendimento restrito aos números de postos existentes, ficando um funcionário à porta para distribuição de senhas e prestar explicações; Munícipe aguarde pela sua vez no exterior); o Espaço Mobilidade, no Fórum Barreiro – a venda de bilhetes passará a ser feita no Terminal Rodo-Ferro-Fluvial, agentes de venda TCB (papelarias) e rede Multibanco.

Será mantido o funcionamento regular dos serviços de atendimento, recomendando, a CMB, no entanto, que os Munícipes privilegiem a via telefónica e/ou digital.

Por sua vez, os pavilhões desportivos irão funcionar no horário normal para treinos em dias úteis, à porta fechada e a realização de competições oficiais em instalações da autarquia será efetuada de acordo com as indicações das respetivas federações desportivas.

A Quinta do Mião vai continuar a prestar os serviços fundamentais para garantir a saúde pública, nomeadamente, recolha de cadáveres e assistência a animais.

Nos Balneários e Lavandaria da Rua Aguiar e do Bairro das Palmeiras, a porta estará fechada e o limite de número de utentes no interior das instalações, para 1 por banho. Não aceita tratamento de roupas (lavagem e secagem). Limite do número de utentes no interior das instalações, para entrega da roupa tratada, para 1.

A Loja Comunitária Barreiro estará também encerrada ao público. Limite do número de entrada no espaço a 1 utente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *