Sesimbra

Equipamentos municipais de Sesimbra encerrados ao público

A Câmara Municipal de Sesimbra e as juntas de freguesia do Castelo, Quinta do Conde e Santiago vão reforçar as medidas para prevenção do contágio por COVID-19, que incluem o encerramento, entre 14 de março e 12 de abril, de todos os equipamentos de acesso público e atendimentos presenciais, por se considerar que são suscetíveis de gerar movimento e concentração de pessoas.

Os equipamentos de acesso público abrangidos são os serviços de atendimento ao público e presenciais; a Fortaleza de Santiago; o Castelo de Sesimbra; a Biblioteca Municipal e Polo de Leitura; os Museus Marítimo de Sesimbra; a Capela do Espírito Santo dos Mareantes; a Moagem de Sampaio; o Espaço Cidadania; o Gabinete de Turismo e loja Yes Sesimbra.

Estão também interditos os Pavilhões Desportivos de Sampaio e Quinta do Conde, o Parque Augusto Pólvora, a Piscina de Sesimbra, CIPA, Spot Jovem, Espaço Interpretativo da Lagoa Pequena, CAIES, Sanitários Públicos, Refeitório Municipal, Espaço Zambujal, Lugar da Terra e Juntas de Freguesia.

Vão estar condicionados a medidas de contenção e prevenção os mercados municipais da Quinta do Conde, Sesimbra e Lagoa de Albufeira, mercado de produtores locais e mercados de levante – Condicionados; os cemitérios municipais, condicionados a serviços fúnebres; os Espaços REMOVE e o Parque de Campismo do Forte de Cavalo – não serão aceites novas entradas.

Os serviços municipais vão manter-se em funcionamento e os contactos com a autarquia passam a ser feitos por telefone e por correio eletrónico.

O site da autarquia tem uma área onde está reunida toda a informação sobre o assunto e nos próximos dias, a Câmara Municipal vai ali divulgar, e nas redes sociais, uma lista de contactos telefónicos e e-mail por área funcional, para facilitar a interação com os munícipes.

Para não se verificarem tempos de espera altos ou congestionamento de linhas, os contactos com os serviços devem reduzir-se a assuntos estritamente necessários e urgentes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *