Alcácer do SalUncategorized

Época natalícia arrancou em Alcácer do Sal

O feriado de 1 de dezembro marcou o arranque da época natalícia no concelho de Alcácer do Sal, com a abertura do Mercadinho de Natal, a iniciativa ‘Natal com Tradição, Comércio com Animação’, Feira do Livro e muita animação.

Durante o dia tiveram lugar várias iniciativas no Largo Luís de Camões e na Avenida dos Aviadores, com a presença de um insuflável para crianças e, da parte da tarde, a peça de teatro infantil ‘Na Terra do Pai Natal’.

No largo Luís de Camões, da parte da manhã, teve lugar uma aula aberta de zumba com o Projeto Sempre em Forma – Centro Cultural dos Bairros de São João e Olival Queimado. Carrosséis para crianças foram novamente a perdição dos mais pequenos junto ao Posto de Turismo de Alcácer e na Comporta, ao lado da Junta de Freguesia.

No âmbito da 24.ª edição da Feira do Livro de Alcácer do Sal, a tenda da Avenida dos Aviadores recebeu Raúl Minh’alma, o escritor mais vendido em Portugal em 2020 e autor do livro mais vendido em 2019, «Foi sem querer que te quis».

O autor apresentou o seu mais recente livro «Se me amas não te demores», uma obra que fala sobre Salvador, a quem foi diagnosticada, ainda muito novo, uma condição genética rara que o faz envelhecer muito mais depressa do que o normal.

A 24ª edição da Feira do Livro de Alcácer do Sal decorre até ao dia 19 de dezembro. O certame pode ser visitado de segunda a sexta-feira, ao fim de semana e feriados, das 10h00 às 18h00. Além da venda de livros a preços simpáticos, que são uma ótima ideia para presentes natalícios, realizar-se-ão na tenda que alberga a Feira do Livro encontros com autores conceituados, sessões de contos para os mais novos e sessões de animação de leitura a cargo das técnicas da Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *