AtualidadeSeixal

Entradas na Festa do Avante! respeitam exigências da DGS

Segundo dia da Festa do Avante!

publicidade

O número de visitantes no segundo dia da 44.ª edição da Festa do Avante!, que decorre na Quinta da Atalaia, está a respeitar as normas da DGS, não se notando a habitual afluência que nestes dias se fazia sentir na freguesia de Amora e na área circundante à Quinta da Atalaia.

Disso dão conta vários moradores nas redes sociais, que divulgam vídeos de uma das entradas no recinto, com imagens captadas pelas 15h00 deste sábado, por tradição o dia ‘mais forte’ do evento e o Diário do Distrito pode comparar com imagens do mesmo dia mas do ano passado.

Este ano, devido aos condicionamentos derivados da pandemia de covid19, a Direção-Geral de Saúde colocou como número máximo de visitantes no recinto da Festa do Avante! pouco mais de 16.000 pessoas.

Número muito longe da quantidade de pessoas que todos os anos visitam o espaço , que este ano tem como área total 10.000m², conforme indicou o PCP, tendo em conta que para garantir o distanciamento social, foram abertas ao público zonas que anteriormente não o estavam.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui