Empresas

Encomenda de manuais escolares arranca no Continente

As encomendas de manuais encolares e cadernos de atividades feitas até o dia 31 de Agosto, iram beneficiar de um desconto até 20%

Já é possível fazer a encomenda do manuais escolares e cadernos de atividades, para o próximo ano letivo através da plataforma online do Continente.

O continente afirma que as encomendas feitas até 31 de agosto beneficiaram de vários descontos diretos, tais como “20% em encapamento, até 20% em dicionários e gramáticas e 5% sobre o valor dos livros escolares (aqui mediante indicação do número de Cartão Continente no momento da compra)”.

Através da plataforma online poderá a encomenda dos livros por instituição de ensino e ano de escolaridade, e os clientes podem criar carrinhos de compras diferentes por cada aluno, inclusivamente com NIFs distintos. Os clientes iram receber os livros na morada que indicarem, ou podem optar por recolher numa das lojas “Continente Bom dia”, ou “Continente Modelo”, sem qualquer custo no serviço de entrega, em ambas as opções.

O continente informa também “Ao encomendar até dia 31 de julho, os clientes têm 20% de desconto extra no encapamento, com bolsas de encapar com certificação de segurança para uso infantil, resistentes à água e fáceis de higienizar e que podem ser retiradas posteriormente, sem danificar a capa original, facilitando a devolução ou troca dos livros no ano seguinte. As capas são inodoras, 100% recicláveis e não deixam bolhas de ar.”

Através da plataforma, também poderá fazer a troca dos Vouchers MEGA (Manuais Escolares Gratuitos), pelo que o pagamento dos manuais escolares poderá ser feito com estes vales emitidos pelo Ministério da Educação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *