Cultura

Encerra quarta edição do concurso de fotografia em História Natural e Ciência

Encerrou na última sexta-feira, dia 30 de setembro, a quarta edição do concurso de fotografia em História Natural e Ciência, uma iniciativa promovida pelo Museu Nacional de História Natura e Ciência em parceria com a Universidade de Lisboa.

Depois de quase 3 meses, em que artistas puderam submeter os seus trabalhos para as categorias de biodiversidade, geodiversidade, microfotografia, história e ciência da tecnologia, astrofotografia e áreas protegidas.

Os vencedores vão ser anunciados numa cerimónia pública em fevereiro de 2023 depois de serem avaliados e selecionados entre 3 de outubro e 31 de dezembro. Após anunciados, os trabalhos vão estar expostos até abril de 2023.

A iniciativa visa “centra-se em atrair fotógrafos profissionais e amadores a submeter trabalhos de excelência produzidos em Portugal e nos países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP) e fomentar práticas de observação, conhecimento e registo através da fotografia, da natureza e da ciência e tecnologia a diferentes escalas.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *