Cultura

Ena Pá 2000 “convidados” para a Jornada Mundial da Juventude

Foi criada uma petição que já juntou mais de 3 mil assinaturas na qual pretendem levar os Ena Pá 2000 a dar um concerto na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que irá decorrer entre 1 a 6 de agosto em Lisboa. “O objectivo desta petição é levar a cultura portuguesa a todos os jovens participantes neste evento único”. Pode ser ler na abertura do texto descritivo da petição.

“Agrupamento musical de excelência, os Ena Pá 2000 podem-se mostrar ao jovens que foram concebidos ao som da sua música e que assim contribuíram para a procriação no mundo”, uma referência em tom humorístico, uma das características principais da banda. “A presença em palco de Manuel João Vieira e companhia pode ser igualmente fonte de inspiração para o uso do palco em eventos futuros”, dando alusão a toda a polémica envolvendo o futuro reaproveitamento da estrutura que será construída para o evento.

A banda já se pronunciou sobre o tema, dando assim luz verde à petição criada: “Parece que nos querem na Jornada Mundial da Juventude. Estamos disponíveis. Assinem e escolham o relatório”, sendo esta a resposta do próprio Manuel João Vieira na rede social Facebook.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *