Economia

Empresário de Setúbal expõe marca de design no Dubai

O empresário Mário Picoito, um dos responsáveis da marca de design NAUU, sedeada em Setúbal, vai expor os seus produtos na Semana de Design no Dubai, que decorre de 9 a 14 de Novembro.

Realizada sob o patrocínio de Sua Alteza Sheikha Latifa bint Mohammed bin Rashid Al Maktoum, presidente da Autoridade de Cultura e Artes de Dubai (DCAA), o Dubai Design Week é o maior festival criativo da região, refletindo a posição de Dubai como a capital do design do Oriente Médio.

O programa do festival consiste em eventos relacionados ao design, exposições, instalações, competições, palestras e workshops em várias disciplinas criativas e inclui a feira Downtown Design; o Global Grad Show, um programa anual para estudantes de pós-graduação em todo o mundo; a Abwab, plataforma interativa remodelada anualmente para talentos criativos do Oriente Médio, Norte da África e Sul da Ásia.

Este ano participam no evento dezanove marcas de Portugal com um espaço próprio.

A marca NAUU foi criada em 2013 entre o designer Mário Picoito e o gestor Tiago de Sousa e conceptual, projecta e produz exclusivos projectos de arquitectura e design de interiores, bem como, mobiliário de luxo exclusivo e personalizado – NAUU Luxury Furniture.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *