Distrito de Viseu

Empresário árabe ameaça acabar com investimento milionário em Portugal após burla

Um empresário árabe ameaçou cortar o seu investimento, no setor turístico de Santa Comba Dão, após ter sido alegadamente borlado por Rui de Sousa, um cidadão português que já tinha sido notificado em outros casos de burla.

O empresário, que já tinha adquirido o imóvel em 2019, fez vários investimentos em múltiplos distritos de Portugal, porém esta última aquisição do investidor correu mal.

Segundo avança a agência de notícias Lusa, Rui Sousa teria sido contratado pelo empresário para realizar a manutenção dos espaços exteriores e interiores da Quinta Nova do Soutal. A mesma, segundo o investidor, não decorreu, tendo Rui Sousa ficado com o montante disponibilizado para comprar material e fazer a devida manutenção dos espaços.

Após Rui ter sido confrontado com as acusações do empresário, o cidadão português abandonou o espaço na quinta onde residia sobre a tutela do investidor árabe, deixando um rasto de destruição e furto na mesma.

O empresário já apresentou queixa ás autoridades, que já tinham sido notificadas para um esquema de burla, alegadamente feito pelo mesmo sujeito.

O projeto turístico conta com um investimento de 1,2 milhões de euros por parte do empresário árabe.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *