À Boa MesaDistrito SetúbalPalmelaPoceirão
Em Destaque

Empresa de Poceirão vence medalha de ouro no Concurso Nacional de Doces de Fruta com Maçã Riscadinha de Palmela com Moscatel Roxo

A empresa Alquimia dos Sabores, com sede em Poceirão, venceu a medalha de ouro no 9º Concurso Nacional de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses, que decorreu em Santarém, com o doce de Maçã Riscadinha de Palmela com Moscatel Roxo.

publicidade

A empresa do concelho de Palmela arrecadou ainda duas medalhas de bronze: uma para o doce de Abóbora com Especiarias e outra para Laranja com Moscatel.

No 2º concurso nacional de entradas e petiscos tradicionais portugueses, a empresa trouxe para o concelho outra medalha de bronze com Pasta de Grão Alentejano.

A Alquimia Dos Sabores já tinha sido distinguida recentemente com Great Taste Awards – O Melhor Sabor, atribuída ao seu produto Pickles Doces.

O Doce de Maça Riscadinha de Palmela com Moscatel Roxo está disponivel em frascos de 40ml, 135ml e 250ml, com um preço entre 2,60€ e 5,50€.

A Alquimia dos Sabores é uma empresa familiar que nasceu da tradição de aproveitar excedentes de fruta através da confeção de doces para consumo próprio e para oferta a familiares e amigos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui