AtualidadeDestaqueDistrito de SetúbalDistritosJustiça

Embarcação com excesso de lotação intercetada pela Polícia Marítima de Setúbal

A Polícia Marítima de Setúbal desenvolveu durante a noite de sábado uma operação de fiscalização em toda a costa das praias da Arrábida, em Setúbal. Dessa operação os elementos da Polícia Marítima, detetaram dois grupos de jovens, numa zona de vegetação na praia do Creiro (Portinho da Arrábida), ambos com fogueiras e em convívio sem as devidas regras definidas pelas Direção Geral da Saúde (DGS).

Os elementos da PM também sensibilizaram os jovens para os perigos de estarem junto às margens de água ou junto a arribas perigosas durante o período noturno, bem como o agravamento de efetuar fogueiras junto a uma área de floresta e protegida.

Os jovens acataram as ordens dos elementos e abandonaram o local. Foi durante esta operação que a lança da PM detetou uma pequena embarcação que fazia o trânsito de pessoas entre Setúbal e Marina de Troia, a embarcação transportava 11 passageiros, superando a lotação máxima, também foram detetados falta de coletes a bordo.

A PM acompanhou a embarcação até ao seu destino, para garantir a segurança das pessoas e no local de desembarque foi efetuado o auto de contraordenação.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *