Famosos

Em coma e a precisar de tratamentos, Rogério Samora perde contrato com a SIC

- publicidade -

Rogério Samora teve alta hospitalar e “foi transferido para um instituição de unidade de Cuidados Continuados na Grande Lisboa”, mas o seu estado de saúde permanece inalterado com “prognóstico reservado”.

O futuro do ator não é previsível, mas a única fonte de rendimento do artista acabou com o término do vínculo contratual com a SIC, ficando assim sem rendimento mensal, adianta a ‘TV Guia’.

“No início deste ano o Rogério tinha acordado um novo modelo de relação com a SIC, muito semelhante ao que tem vindo a ser adotado com outros atores. Não existia contrato de exclusividade, a remuneração era assegurada pelas produtoras dos diferentes trabalhos que viria a realizar”, adianta fonte próxima do ator.

Mas sem estar a trabalhar, a SIC rompeu o vínculo, segundo a publicação, e o ator perdeu a sua fonte de renda numa altura que precisa de dinheiro para a recuperação.

A par desta situação, o imóvel que tem no Porto para alojamento local não tem rendido: “Aquilo estava a correr bem, a casa estava quase sempre ocupada, mas a pandemia veio estragar tudo. A falta de turismo estragou tudo!”, conta o primo do ator, Carlos Samora.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo