DesportoDestaqueSetúbal

Eleições no Vitória de Setúbal reagendadas para 28 de dezembro

- publicidade -

As eleições para os órgãos sociais do Vitória de Setúbal foram novamente reagendadas, regressando à data inicial, de 28 de dezembro, informou o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Nuno Soares.

Na nota publicada na página do clube, Nuno Soares redefine também o prazo para entrega de candidaturas, que deixa de ser o dia 15 de dezembro e passa para a segunda-feira de 21 de dezembro até às 18h00 e que «a votação decorrerá no bingo e noutros locais do estádio do Bonfim, de modo a cumprir as regras da DGSs, no dia 28/12/2020, entre as 09h00m e as 21h00».

A reposição da data para 28 de dezembro acontece depois de, no domingo, o presidente da MAG ter anunciado o ato eleitoral para 22, retificando agora para seis dias depois, sem mais justificações.

As eleições foram agendadas depois de serem conhecidos, na sexta-feira, os resultados da Assembleia Geral extraordinária, em que 678 dos 777 sócios participantes votaram a favor da destituição dos órgãos sociais que foram liderados pelo presidente da direção, Paulo Rodrigues, desde 18 de outubro (91 votaram contra a destituição e registaram-se seis brancos e dois nulos).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui